A concepção da Vestetecnoveste foi possível após o acúmulo de experiências com duas outras lojas virtuais. Essas marcas anteriores possibilitaram a aquisição de conhecimento sobre os sistemas de e-commerce e do mercado brasileiro para compra on-line.
De 2011 para cá, muita coisa mudou e este setor ficou muito mais interessante, por isso a necessidade de fazer uma atualização dos nossos processos e estrutura se fez presente novamente. Estamos trabalhando na criação de um sistema que facilite a compra de produtos físicos, virtuais e tokens, além da amplicação dos meios de pagamento aceitos.
2023 é o ano da mudança e pra gente isso é uma satisfação promover atualização dentro e fora do atêliê da vTv. É claro que o apoio dos tecnovesters e tecnologistas parceiros facilita muito o nosso trabalho e nos permite dar o próximo passo com muito mais segurança.
Muitas novidades estão por vir e uma que podemos adiantar é o lançamento de novas campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding) para produtos físicos e digitais de edição limitada. Você quer saber mais, então continue nos acompanhando nas redes sociais: Twitter, Instagram, Youtube, Tiktok!
Ser influênciadorx não se resume apenas a tirar fotos maneiras e fazer cara de bonitx nas redes sociais. 📱 O trabalho dos criadores e criadoras de conteúdo digital exige planejamento, estratégia e muito trabalho duro para que gere frutos. 💰 Nesta nossa nova iniciativa é isto que queremos mostrar a vocês: com quantos posts se faz uma influenciadora. 😅
Abre e Fashion é a evolução de um projeto que tinhamos anteriormente (#baladarosé), mas que agora terá uma apresentação muito mais focada e cheia de conteúdo. Apresentado por Maryllia Gabriela 👸🏼, esta nova iniciativa vai mostrar a vocês recortes dos bastidores da vida de uma influenciadora digital. Como? Por meio das lives no Instagram.
Às quartas-feiras, às 20h, abriremos lives no nosso perfil no insta para conversar sobre maneiras que nós, criadores de conteúdo, podemos ser mais produtivos, acessíveis e sustentáveis. ♻️ Trocando experiências com o público e com outros influencers, vamos falar, por exemplo, quais apps utilizar para criar vídeos de maior impacto, discutiremos como fazer melhores anotações no planner, em fim, será um momento de contato, aprendizado 🫀e troca de experiências 🧠.
A partir deste mês, teremos um contato mais próximo com o público da loja 🫂, que tem aumentado e exigido mais da gente. 🤷♀️ Queremos entender quais são as necessidades, corrigir nossos erros e continuar evoluindo como foro de discussão e troca de ideias.
Seja você um nativo digital ou alguém que nos descobriu por acaso, queremos estar mais próximos e caminhar com você pela transformação digital que todas as nossas vidas está vivendo. 😉 Te espero lá!
O Creators' Project é uma programa de parcerias entre a Loja Vestetecnoveste e pessoas que querem empreender on-line. Neste programa, nos associamos a artists, criadores de conteúdo e influenciadores para que eles para aumentem a proximidade com seus públicos através da criação de produtos que sejam relevantes para as histórias que estão construindo com seus públicos.
Bento Ribeiro e Yuri Moraes são criadores de conteúdo com experiência na TV aberta. Os dois se conheceram nas gravações do Programa Furo MTV e de lá pra cá mantiveram uma amizade muito muito peculiar e fraterna, mas não sem atritos. 😂
O primeiro produto a ser lançado pelos meninos é a Camiseta Pássaros, uma lembrança de um dos inúmeros momentos hilários do podcast em que Bento cantou uma música inventada de improviso na hora e ficou, óh, maravilhosa! 👌🏻 O criador da ilustrador e quadrinista é Gabriel Dantas, com títulos publicados pela Ugra Press.
Atualmente, eles apresentam, três vezes por semana, o podcast BEN-YUR, que, apesar de não ter pauta pré-definida, é sempre recheado com curiosidades e o humor peculiar dos apresentadores. Os convidados variam desde colegas de trabalho que os dois tiveram em suas respectivas carreiras, até amigos, celebridades e convidados que despertam curiosidade e interesse por suas áreas de trabalho ou histórias de vida.
Yuri Moraes é autor/criador, roteirista, diretor e quadrinista. Trabalhou em programas como The Noite (SBT), Gigablaster (Gloob), Casseta & Planeta (Globo), Furo MTV, Comédia MTV, VMB e Hermes & Renato (MTV), entre outros. Também é co-criador e sócio do selo de quadrinhos Bruttal no portal Omelete, onde também escreve e desenha a série Venha a Nós o Vosso Reino. Publicou as HQs Garoto Mickey (Dobra Editorial, 2011) e Wasteland Scumfucks: Terra do Demônio (Veneta, 2017). Atualmente está apresentando o podcast BEN-YUR ao lado de Bento Ribeiro (Furo MTV) e se prepara para lançar em parceria com Amilcar Pinna o quadrinho Héros Américains pela editora JBC em 2021.
Bento Ribeiro é roteirista, Ator e humorista, Bento tem a bagagem de um aficcionado em quadrinhos e filmes desde muito cedo, por influencia do pai, o escritor João Ubaldo Ribeiro, se tornou um leitor voraz e um roteirista criativo. Criou e participou na elaboração de roteiros e programas em diversas plataformas e atuou em inúmeros projetos na tv e internet. Como apresentador trabalhou na MTV (Furo MTV e Comédia MTV) e Multishow, além de dois canais no Youtube. Como ator, trabalhou na Globo na novela “A Favorita” e no cinema participou de “Tropa de Elite”.
Nos próximos meses, vamos lançar muitos produtos juntos e a opinião do público é muito importante pra gente acertarmos como orientaremos a criação de registros dessa história que Bento e Yuri estão criando com os públicos.
Nosso apreço pela arte vem de longa data. 🛕 Por nutrirmos um estimado apreço pelos artistas, sobretudo os brasileiros, por reconhecermos os desafios que têm que enfrentar para viverem da sua arte. Inspirado por esse sentimento é que nasceu o Creators Project Brazil 🖼️.
Criamos um Museu Interativo aqui na loja e lá teremos cada vez mais obras de arte - físicas e digitais. Servindo como itens de decorativos e colecionáveis, essas peças farão parte do acervo que estamos construindo exclusivamente com artes originais e pensando em você, que tem acreditado no nosso trabalho. e nós aqui da loja estamos preocupados com os rumos que o nosso país tem tomado.
Nos próximos dias, você poderá conhecer um pouco mais da história dos nosso artistas parceiros 🎨 por meios das entrevisas e transmissões ao vivo que publicaremos nas nossas redes sociais. Tendo como âncora a simpaticíssima Tainá Bossolani, exploraremos a mundo das artes e o histórico dos artistas que forjaram a cultura e a sociedade do presente século.
Graças a esse contato mais próximo, você vai poder - cada vez mais de perto - influenciar o processo de criação tanto de novos produtos da loja quanto de novas obras de arte criadas por Ananda Russel, Eduardo Düm, Juli Bragança e Margiore Mariano. Quer saber como? Então, dê sua opinião na nossa enquete 🗳️.
Está curios@ ou com dúvidas? Você pode aguardar para conhecer as novidades que publicaremos por aqui e nos mandar mensagens nas redes sociais. 😉
A Pantone Color Institute anunciou que escolheu duas cores do ano para 2021: Ultimate Grey (cinza fosco) e Illuminating (amarelo brilhante da casca do limão siciliano).
Esta é a segunda vez em sua história que duas cores são escolhidas pela Pantone. Em 2016 as cores foram Rose Quartz and Serenity. Essas duas cores representaram um gradiente em uma homenagem ao crescente reconhecimento da fluidez de gênero desta nova década.
A cor do ano de Pantone, historicamente, dominou as tendências nas indústrias de tecnologia, moda e design. 🙋🏻♀️ Durante a última década, as opções de cores de Pantone foram notavelmente saturadas, com tons brilhantes e marcantes como Living Coral (2019), Ultraviolet (2018) e Radiant Orchid (2014).
A seleção de duas cores independentes expressa força e esperança, que é duradoura e edificante, transmitindo a ideia de que a individualidade não deve ter vez na sociedade atual. Não se trata mais de uma cor ou de uma pessoa, mas de uma pluralidade. As cores de 2021 pretendem ser um par distinto, mas complementar.
Esse é o cinza do céu nublado, cimento na calçada e telas de e-ink, uma cor que evoca nossas experiências coletivas no ano que se passou. Indica a saída dos acinzentados meses de quarentena - ambíguos e irresolutos, como os tempos atuais. Não aponta para um fim, mas para continuação de um período indefinido.
O “Amarelo Iluminado” representa a luz no fim do túnel, o sol nascendo sobre uma paisagem escura, o amanhecer da esperança que surge com a possibilidade de uma vacina. Um sol ensolarado para um dia de pique-nique ou churrasco com os amigos!
O cinza pode fornecer seu próprio tipo de relaxamento, oferecendo um espaço neutro tanto emocional quanto fisicamente. O amarelo trás leveza e contraste esperançoso, uma luz no fim do túnel.
E você, o que achou dessa escolha?
Os criadores de conteúdo do portal de notícias Tecnoveste e nós aqui da loja estamos preocupados com os rumos que o nosso país tem tomado. Acreditamos que podemos contruibuir para a construção de uma sociedade mais próspera por meio da construção de um negócio sólido, da proatividade na transparência com o nosso público e o estabelecimento de relações prolíficas com os artistas participantes do CPBR 🎨.
Por isso, lançamos a 💌 Campanha Empatia Postal, em que incentivamos nosso público a ser solidário e a divulgar suas iniciativas, para que, através do exemplo, inspirem mais pessoas a contribuirem para que crianças acreditem em um futuro melhor e percebam no presente o Papai Noel que pode existir um Brasil melhor, do qual todos nós podemos fazer parte.
Nossa contribuição é muito simples e prática: adote uma carta do Natal dos Correios e ganhe uma recompensa da loja.
Você pode clicar aqui para conhecer os detalhes da nossa campanha e começar hoje mesmo a ampliar nossa corrente de bondade. Se você está lendo este post, nosso primeiro objetivo já foi atingido, então queremos te pedir um favor: ⚠️ NÃO COMPRE NADA NA NOSSA LOJA ESTE MÊS, ao invés disso pegue o valor que pagaria pelo seu pedido e converta em um presente a uma criança que amaria receber um presentinho do Papai Noel dos Correios.
Posso contar com você?
Obrigado. 🤝 Abraços e 🎅🏼 Feliz Natal.
Graças ao apoio do nosso público, temos feito muitas entregas (veja nossos stories). Entre uma ida e outra à agência dos Correios estamos sempre aprendendo novas maneiras não somente de agilizar nossos processos para que o cliente receba o quanto antes o seu produto, mas também aprimorando a maneira como embalamos e protegemos os produtos que estamos enviando.
Uma reclamação recorrente dos clientes tem sido o valor cobrado pelo frete. Nossa loja tem um sistema integrado com os Correios de cálculo automático do frete, então não tinhamos muito o que fazer com relação à isso, mas foram tantas as reclamações que tomamos uma decisão drástica: mudar nosso estoque e armazenagem de cidade!
Agora toda nossa produção é feita em São Paulo, o que além de garantir preços mais baixos para o custo de envio, permite maior agilidade na entrega.
Levamos em consideração que os serviços dos Correios é mais ágil em São Paulo do que em qualquer outra cidade, mas também vamos passar a oferecer - em breve - entregas no mesmo dia para clientes que participarem do nosso programa de vantagens TECNOPRIME! 🤗📦
Criadores de conteúdo como eu (Suzanne Flagge) sabem que ser criativo, ter responsabilidade com a veracidade das informações e postar com regularmente é tarefa árdua. Ficamos até de madrugada trabalhando, mas as pessoas só veêm nossa cara de bonita na capa da rede social.
Quem trabalha em esquema de home office, também fica acrodado até de madrugada. Gamers então, vishhhh, nem se fala.
E quando dá aquela fominha quais são as opções disponíveis, Pense bem?
Não seria melhor comer algo mais saudável assim tão tarde da noite.
E se comer de maneira saudável - sem esquecer da importância do sabor - virasse um hábito?
Bom, pode ser e foi pra isso mesmo que foi criada a BDPoriginal e a a BDPqueijo!
Mas Suzz, o que é isso? Simples, uma batata palha de batata doce.
Achou interessante, então clique aqui pra saber mais!
Arthur Petry começou a gravar o podcasts em 2012 e tem criado uma base de fãs fieis de apreciadores do seu tipo de humor.
Hoje, ele é o primeiro podcaster a fazer parte do CREATORS' PROJECT, uma iniciativa de curadoria de arte e seleção de artistas, influenciadores e cientistas que tenham criado obras ou peças de arte que se coadunam com os valores da nossa marca e com os anseios do nosso público.⠀
"There is No Hope" é uma camiseta que relembra os primórdios da formação da comunidade criada pelo querido Petrý, humorista porto-alegrense que hoje reside em São Paulo.
Além da camiseta, ele tem canea e, brevemente, terá outros produtinhos com a gente.
Você gosta de podcasts? Gosta de stand up comedy?
Então vai visitar a Categoria do Petry.
O que grandes artistas fazer quando o mundo está virado de cabeça pra baixo? Eles fazem as pessoas se sentirem bem.
Mesmo antes da pandemia os tempos que vivíamos eram muito difícieis, se não do ponto de vista financeiro, com certeza, do ponto de vista social.
A atual exacerbação das diferenças e constantes conflitos gerados por interesses políticos tem desentibilizado as pessoas para o que realmente importa.
Na Vestetecnoveste, não temos as respostas para todos os problemas, mas tentamos fazer parte da solução e não do problema, por isso lançamos o Projeto de Criadores de Conteúdo Brasileiros.
Dividido em dias fases - o CPBR-artistas e o CPBR-influenciadores -, nosso objetivo é colocar em evidência pessoas que fazem o bem e que nos inspiram.
Através dos itens, artes e produtos que criaremos juntos vocês poderão confirmar que um mundo melhor é possível e está dentro da gente, mas para ele existir, é preciso atitude.
Confira a categoria acima do CREATORS PROJECT BR e prestigies os seus criadores favoritos.
Clique na imagem do post para saber de onde vem nossa inspiração para esse mais novo projeto.
Equipe da Loja.
As preocupações com o meio ambiente têm sido cada vez mais preementes na nossa sociedade, por isso nós não poderiamos nos omitir em dar nossa contribuição.
Criamos camisetas e ecobagas sustentáveis. As camisetas são de algodão orgânico e as ecobags são de tecido cru, sem tratamento químico.
Simbolizando cada um dos estamos de onde vêm a maior parte do nosso público - São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal -, as camisetas tiveram um processo de criação super interessante.
Todo mundo já sabe que a missão do Tecnoveste é apresentar a tecnologia como meio para um estilo de vida produtivo, acessível e sustentável; mas como poderíamos associar isso ao meio ambiente?
Bom, não foi fácil, mas chegamos à seguinte conclusão: o crescimento das cidades modernas não deve existir em oposição à preservação ambiental, mas de forma complementar ao aumento da qualidade de vida das pessoas.
Se existem centros urbanos é porque as pessoas estão em busca de melhoria de vida e integração com a tecnologia. As florestas, parques e praças que se encontram nas cidades deixam a vida das pessoas próximas a elas mais saudáveis.
Representando o Estado de São Paulo temos a Onça Parda (Nome Científico: Puma concolor capricorniensis) entremeada pelo Parque do Ibirapuera, a epítome da integração entre cidade e meio ambiente. Coroando a cidade temos a frase que está na bandeira do Município de São Paulo: Não conduzo, sou conduzido (Em latim: Non ducor, duco).
Demonstando as belezas do Estado de Minas Gerais temos o Muriqui-do-norte (Nome Científico: Brachyteles hypoxanthus) que comporta a Lagoa da Pampulha, ícone da na nossa querida Bê-Agá. Dando sentido ao espírito libertário do povo mineiro, apresentamos a frase que está gravada na bandeira do estado: Libertas quae sera tamen (Em Portugês: Liberdade, ainda que tardia).
Idiossincártico como o própio Distrito Federal por natureza é, temos tão valorizado Lobo-Guará (Nome Científico: Chrysocyon brachyurus) entrelaçado com a Ponte JK, que foi desenhada pelo iconoclásta Oscar Niemeyer. Completeando o desenho temos os dizeres que estão gravados na bandeira do DF: Ventos vindouros (Em latim: Venturis ventis).
Bonito por natureza é o antigo Estado da Guanabara, hoje chamado de Rio de Janeiro, que está representado pelo Tucano-do-bico-negro (Nome Científico: Ramphastos vitellinus). Dando sentido às cores do mundialmente conhecido Pão de Açucar estão os dizeres da bandeira: Recte Rempublican Gerere (Em Portugês: Gerir a coisa pública com retidão). kkkk
Gostou? Então, vai lá deixar seu comentário!
Equipe da Loja.
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Hoje iniciamos uma nova fase em nossas vidas. Estamos lançando a loja virtual dos criadores de conteúdo do Portal Tecnoveste.
Com o objetivo de dar vazão à nossa verve criativa e de monetizar nossas operações, começamos a produzir as Canecas Rewind - uma tradição entre nossos criadores de conteúdo.
Nas próximas semanas, teremos camisetas com a marca do portal e com a logo da loja - que tem uma operação completamente independente do site de notícias.
Nos próximos meses, nos associaremos a criadores de conteúdo e artistas para trazer a vocês itens colecionáveis criativos e cheios de conceitos.
Vamos nessa viagem juntos? Vem com a gente!
Equipe da Loja,
Eu sou Suzanne Flagge, blogueirinhx de plantão da Vestetecnoveste, e estou na foto acima com o Augusto Figueiredo.
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Inscreva-se aqui para o lançamento do novo site da loja!